ESPORTES

Eliminados na LNF, Cascavel e Marechal voltam atenções ao Estadual

23 de junho de 2015 às 16:05
Publicidade

Cascavel – Eliminadas na primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal), as equipes de Cascavel e Marechal Cândido Rondon se voltam exclusivamente à Chave Ouro do Paranaense de Futsal.

Cascavelenses e rondonenses se despediram da Liga na noite de segunda-feira (22) de maneiras diferentes. O time tricolor foi derrotado no Ginásio da Neva pelo Concórdia (SC), por 5 a 4, enquanto a equipe amarelinha venceu a Assoeva (RS), por 2 a 1, no Ginásio Ney Braga, mas ficou de fora da segunda fase pelos critérios de desempate.

E o primeiro compromisso após a eliminação será nesta quarta-feira (24). O Cascavel vai até foz para enfrentar o Foz Cataratas, às 19h15, no Ginásio Costa Cavalcanti. Com nove jogos disputados, o Tricolor é o sétimo colocado, com 17 pontos. O Foz é o oitavo, também com 17, mas com 11 partidas.

Já o Marechal encara o Caramuru, às 20h30, no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro. O time rondonense aparece na 11ª posição, com 13 pontos, em 11 jogos. O Caramuru está em sexto, com 18 pontos, em 11 partidas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE