Cotidiano

Eleições: Carlos Moraes será sabatinado pela AMIC nesta noite

Entidade defende interesses dos micro e pequenos empresários de Cascavel

Eleições: Carlos Moraes será sabatinado pela AMIC nesta noite

O candidato a prefeito de Cascavel, Carlos Moraes (AVANTE), será sabatinado pela AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná), na noite desta quinta-feira (15), em continuidade ao projeto “Nossa Voz nas Eleições”.

Presencialmente, o evento ocorre no auditório da Univel Centro Universitário, com todos os protocolos de prevenção ao novo Coronavírus (covid-19), respeitando as recomendações sanitárias vigentes. A sabatina também pode ser assistida ao vivo pelo Facebook da AMIC Paraná, o que aumenta o alcance a visibilidade do projeto.

Carlos Moraes responderá a perguntas que se relacionam com eixos temáticos definidos pela AMIC Paraná e mais três instituições convidadas. A sabatina se divide em duas etapas, a primeira em que o mediador faz os questionamentos, respeitando um tempo total, e a segunda em que as perguntas são feitas por convidados, mediante sorteio.

O objetivo da AMIC Paraná é que as abordagens tenham conexão direta ou indireta com o setor empresarial. A entidade busca ouvir propostas concretas e marca posição, nesse sentido, como defensora de gestões públicas modernas, inovadoras, desburocratizadas e que fomentem as micro e pequenas empresas.

Projeto “Nossa Voz nas Eleições”
Idealizado pela AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná), o projeto “Nossa Voz nas Eleições” dará voz aos anseios do micro e pequeno empresário. Para isso, a entidade realizará uma série de entrevistas com os candidatos que concorrerão ao cargo de prefeito de Cascavel nas eleições 2020, além de outras ações institucionais de conscientização.

Estão participando das sabatinas, os cinco candidatos a prefeito mais bem cotados em pesquisa eleitoral, registrada na Justiça Eleitoral.

Veja a sequência das sabatinas restantes:
22/10 Evandro Roman (PATRIOTA)
28/10 Marcio Pacheco (PDT)