Publicidade

BANDEIRADA

Edgar Neto quer manter evolução em Interlagos

13 de maio de 2021 às 13:00
Publicidade

Terceiro colocado na classificação entre os pilotos estreantes, o cascavelense Edgar Neto quer consolidar sua evolução na etapa da Stock Light, que será disputada neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Estou muito feliz em confirmar a participação em mais esta etapa e ter uma sequência de corridas. Já tive uma boa evolução na etapa de Goiânia, com o apoio de todo o time da W2 Racing. Em Interlagos, quero evoluir ainda mais e seguir na disputa entre os pilotos estreantes”, conta o piloto, que esta semana recebeu o apoio do Grupo Pra Frente Brasil, além da sequência da parceria com as Lojas Havan e Max Atacadista.

Crédito: Vanderley Soares


Pipo Derani

Foram quase dois meses longe das pistas. Mas, neste fim de semana, pilotos e equipes do IMSA WeatherTech SportsCar Championship voltam à pista para a disputa da terceira etapa da temporada, a primeira prova sprint do ano no técnico traçado de Mid-Ohio. Segundo colocado na corrida do ano passado no circuito, o brasileiro Pipo Derani não vê a hora de voltar a acelerar e espera poder brigar por sua primeira vitória em 2021. Ele forma dupla com o também brasileiro Felipe Nasr.

Gaetano

O paulista Gaetano Di Mauro, uma das estrelas da nova geração do automobilismo brasileiro, confirmou ontem que, com o patrocínio da Creditas Auto, está confirmado para toda a temporada 2021 da Stock Car ao volante do carro #11 da equipe KTF Sports.

 

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE