Variedades

Eclipse solar “anel de fogo” será sinônimo de mudança

Os brasileiros poderão acompanhar o eclipse através de transmissões on-line gratuitas

Eclipse solar “anel de fogo” será sinônimo de mudança

Hoje o dia começa com um “eclipse anular” do Sol, fenômeno que por alguns minutos produz um belo “anel de fogo” no céu, resultado da ocultação parcial do disco solar pela Lua passando entre nós e nossa estrela.

Apenas moradores de cidades no hemisfério norte poderão observar o fenômeno a olho nu. Os brasileiros poderão acompanhar o eclipse através de transmissões on-line gratuitas na internet a partir das 6h30.

Os astrólogos, bruxas e esotéricos de diversas vertentes acreditam que a Lua tem uma atuação direta nas emoções, sentimento de pertencimento e sensação de segurança familiar.

E o eclipse de 10 de junho ainda emprestará mais misticismo ao advento. Esta configuração astral, embora não seja perceptível em todo o mundo, será sinônimo de mudanças para todos os habitantes do planeta. E por um bom motivo, o eclipse solar será sinônimo de renovação.

Sua energia é potencializada e você finalmente será capaz de realizar todos os projetos que reservou. Além disso, acredita-se que por ser um eclipse com um “anel de fogo” selará os compromissos mais profundos daquelas pessoas sensíveis aos dos planetas: o Sol e a Lua.

O eclipse é o momento ideal de revisar tudo que está te prendendo ao passado e impedindo de seguir no futuro.

Você sente estagnação em sua vida? Revise seus relacionamentos, trabalho, casa, sonhos, expressão e todas as máscaras que você têm vestido. Dê movimento e inovação para a sua vida com novos ares!

Você sente que sua vida está um completo caos? Nesse momento podemos sentir as coisas mais instáveis, permita-se um tempo para reorganize seus pensamentos e objetivos. Coloque os pés no chão!

Aproveite as energias do eclipse solar

Separe um momento em que você estiver tranquilo, coloque uma música relaxante, porém alegre. Acenda um incenso, se você gostar.

Pegue um caderno e um lápis para listar todos os seus objetivos deste momento. A partir disso, busque consciência para perceber se você vem agindo com fé em prol desses objetivos ou se precisa acreditar mais em si mesmo.

Abaixo dos objetivos, escreva três vezes: “eu tenho fé em mim mesmo, eu busco a verdade em minha vida, eu tenho a força para alcançar meus objetivos”. Repita em voz alta, se achar necessário. Guarde esse papel com carinho e sempre o retome, riscando os objetivos que já alcançou.

 

Foto: 9 Eclipse