Esportes

Ebrahim Motorsport disputa as 4 Horas do Velocitta no sábado

Ebrahim Motorsport disputa as 4 Horas do Velocitta no sábado

A equipe Ebrahim Motorsport está pronta para a 5ª etapa da Império Endurance Brasil 2021, que será realizada sábado, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Os pilotos Wagner, Fábio e Pedro Ebrahim mais uma vez vão dividir os “stints” no protótipo Ginetta G58, que recebeu atualizações no chassi e motor, feitas com o apoio da Ginetta USA e Ginette UK, no intervalo das etapas. A equipe já realizou treinos no AIC, onde fez os ajustes necessários e acredita na volta dos resultados na geral e na categoria P1.

Os treinos começam hoje e a prova será no sábado, com largada às 11h30.


Raphael Teixeira

 

O maior desafio da carreira de Raphael Teixeira chegou. O piloto goiano confirmou vaga no grid da Stock Car para a rodada dupla que vai acontecer no Autódromo de Goiânia, entre os dias 16 e 19 deste mês com uma etapa no traçado misto e outra no traçado externo. As últimas participações de pilotos goianos na Stock Car foram com Wellington Justino, em 2014, e Renato Braga, em 2018.

 


Mega Kart

 

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, teve agenda cheia no último fim de semana ao participar – com sucesso – de duas importantes competições no interior de São Paulo. Em Itu, no Kartódromo Arena Itu, a Mega Kart foi dominadora na categoria F-4. Competindo na Copa Arena Itu, a fabricante garantiu os três primeiros lugares no pódio, com Oscar Alves Neto, Leandro Possenti e Márcio Ocanha. Não muito distante de Itu, em Paulínia, a Mega Kart conquistou mais uma vitória, agora na Copa F-Racers, com o piloto Maurício Guzzo na categoria Sênior.

 


 

Rali Estação passa por ajustes

 

Uma história que se refaz. É mais ou menos desta forma que o Automóvel Clube de Estação (ACE), vem atuando para viabilizar a realização da 20ª edição do Rali Estação. O evento acontece de amanhã a domingo e será balizado por protocolos sanitários, em função da pandemia da Covid-19. O diretor de rali do ACE, Lucas Neumann, cita que embora diferente, houve um grande empenho de toda a equipe do clube e voluntários para fazer mais um evento que possa surpreender os competidores e equipes que estarão presentes. “Estamos trabalhando para que tudo aconteça da melhor maneira, tendo o sucesso que teve em anos anteriores”, frisa Lucas.