Esportes

Duelo de atléticos vale a ponta

Athletico defende a liderança no Brasileirão

Duelo de atléticos vale a ponta

Curitiba – Brigando na parte de cima da tabela, Athletico e Atlético Goianiense se enfrentam na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube curitibano fará o seu quarto jogo, já que, na rodada anterior, teve seu confronto contra o Flamengo adiado e viu o rubro-negro vencer e eliminar o seu rival, Coritiba, da Copa do Brasil.

Com um início impressionante na competição, o Athletico soma nove pontos em três jogos, até então uma sequência perfeita. Sua última partida, contra o Grêmio, serviu para demonstrar sua força. Além do aproveitamento perfeito, a equipe ainda não levou gols no Brasileirão e se prepara para se manter assim.

Já o Atlético Goianiense, atualmente na oitava colocação, ainda não sabe o que é perder. Em três jogos foram duas vitórias e um empate. As duas vitórias, por sinal, foram em cima de Corinthians e São Paulo, duas potências do futebol paulista que foram surpreendidas pelos goianos.

Crédito: Gustavo Oliveira

 

Ficha Técnica

Athletico x Atletico-GO – 18h15 – Arena

 

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, José Ivaldo e Abner; Richard, Christian, Nikão e Vitinho; Matheus Babi.

Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira e Igor Aquino; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto.