São Paulo – Os finalistas da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão conhecidos nesta terça-feira, dia das duas partidas semifinais da competição.

Rivais paulistas, São Paulo e Guarani se enfrentam às 19h15 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, com torcida única, uma determinação do Ministério Público Estadual para os jogos envolvendo São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Guarani e Ponte Preta.

Nesse caso, a única torcida liberada a entrar no estádio é a do São Paulo, pois o time é o mandante do jogo por ter melhor campanha do que o adversário. Os dois possuem 17 pontos, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols (16 a 14).

Quem vencer conhecerá em seguida o rival na disputa pelo título. Ele sairá do confronto entre Corinthians e Vasco, às 21h30, no Estádio Orlando Batista Novelli, em Barueri.

Caso o Corinthians vença, a final, marcada para o dia 25, também será realizada com torcida única. O Alvinegro do Parque São Jorge 17 pontos até o momento, mas tem 19 de saldo de gols.

As partidas semifinais da Copinha terão transmissão ao vivo por SporTV, ESPN e Rede Vida.