Policial

Disputa por tráfico

A morte de Cleverton de Oliveira, de 26 anos, no Bairro Santa Cruz, no domingo (9), pode ter sido motivada por rivalidade ou disputa por tráfico de drogas, segundo suspeitas da Polícia Civil.

De acordo com a responsável pela Delegacia de Homicídios de Cascavel, delegada Mariana Vieira, essa é uma das hipóteses que a polícia segue. “O motivo verificado é a existência de desentendimentos. É precoce fazer essa afirmação, mas pode ser uma motivação relacionada com atividades ilícitas.”

Segundo a polícia, todos os envolvidos já têm passagem pela polícia, inclusive Jonatan de Oliveira, de 22 anos, que sobreviveu ao ataque, usa tornozeleira eletrônica.

O atirador também já foi identificado pela polícia e está sendo procurado, mas sua identidade não foi divulgada.

Segundo fatos apurados pela polícia, o atirador entrou na residência já atirando contra os dois irmãos. Eles tentaram fugir e foram perseguidos até os fundos da residência. Cleverton morreu antes de ser socorrido e Jonatan permanecia em estado grave no Hospital Universitário aguardando vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Em uma análise preliminar feita no Instituo de Criminalística, apuramos que um resultado pior só não ocorreu por causa de uma falha na arma do atirador”, revela a delegada.