Variedades

Descubra se você tem o dom da revelação de sonhos

Descubra se você tem o dom da revelação de sonhos

O Espírito Santo concede diferentes dons espirituais para aqueles que creem nele, um deles é o dom da revelação de sonhos.

No entanto, esse dom não é de uso exclusivo da pessoa que o recebe. Na verdade, o dom é dado para um, mas para proveito de todos.

O que é o dom da revelação? O dom da revelação é a habilidade sobrenatural que uma pessoa tem de prever acontecimentos futuros ou aqueles que ocorreram longe da presença dela e, por isso, ela não teria como saber se não fosse o dom da revelação. Essa revelação pode ocorrer por meio de uma visão, sentimento, voz etc.

Outra forma de ter uma revelação é quando uma pessoa consegue ver um espírito maligno oprimindo alguém e tem a capacidade de identificar que espírito é esse.

A revelação também pode vir por meio de vozes do reino espiritual, ou a pessoa consegue até mesmo ouvir a voz de Deus.

Há ainda os que têm o dom da revelação em sonhos, recebendo os avisos quando está dormindo e se lembrando de cada detalhe do sonho quando acorda.

O dom da revelação está embutido em vários dos 9 dons do Espírito Santo, que são: palavra de sabedoria, palavra de conhecimento, dom da fé, dons de cura, trabalho de milagres, profecia, discernimento de espíritos, línguas diversas e interpretação de línguas.

Existem alguns sinais que nos indicam se temos ou não o dom da revelação como ter um desejo crescente de construir um relacionamento com Deus, orar espontaneamente, rezar por uma pessoa e receber a resposta dela de que as palavras que você usou eram exatamente as que ela precisava ouvir. Sonhar ou ter uma visão de algo e aquela cena realmente acontecer depois e ver coisas que os outros não conseguem ver, às vezes você até pensa que é sua imaginação.

A revelação de sonhos é muito real, fazendo com que você acorde bravo, triste ou assustada. Também é comum que o aviso seja trago em sonho por uma pessoa que confiamos e seguiremos seu conselho. Normalmente, a mensagem enviada é muito clara. O sonho fica ainda martelando em sua cabeça. Quando temos um desses sonhos, precisamos parar e analisar a mensagem.

Se você tem tido pesadelos com frequência, ore a Deus antes de dormir para que ele te guie a um sonho mais tranquilo. Deus lhe dá a oportunidade de se comunicar com ele através da oração. E em oração você pode pedir respostas para suas dúvidas, receios e angústias.

Fonte: Astrocentro