Policial

Depósito de cigarros

A Polícia Militar descobriu um local que funcionava como depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai. Foi na madrugada de ontem, no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel.

Segundo a PM, no local foram encontradas diversas caixas preparadas para embalar as mercadorias e dois veículos carregados com cigarros.

Dois homens foram presos e disseram à polícia que são contratados para fazer o transporte da mercadoria ilícita. Segundo a PM, eles já atuavam com contrabando na região.

O local foi identificado por meio de denúncias do policial da reserva Sebastião Madril. “Quando eu chego em casa eu sempre faço ronda no bairro. Desconfiei da movimentação de dois veículos na vizinhança, que tiraram galões que pareciam ser de combustível. Conferimos as placas dos carros que estavam com a parte da tarja do estado adulterada”, conta Madril. Os militares do Serviço Reservado foram acionados.

Os dois veículos não têm registro de roubos, só que estavam com as placas adulteradas. Ambos possuem alto valor em multas: um deles tem R$ 45 mil e o outro, R$ 25 mil.