Policial

Delegacia de Homicídios e PM deflagraram operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão

Esta operação está vinculada a uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano em uma Tabacaria, bairro Alto Alegre, em Cascavel

Delegacia de Homicídios e PM deflagraram operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão

No início da manhã desta terça-feira (17), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel, sob coordenação do delegado de polícia Diego Valim, deflagraram operação para o cumprimento de 01 Mandado de Prisão e 06 Mandados de Busca e Apreensão.

A diligência resultou na prisão de 04 indivíduos em flagrante delito, os quais responderão por posse de arma e munição de uso permitido, tráfico de drogas, posse de munição e drogas para o consumo pessoal.

Esta operação está vinculada a uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano em uma Tabacaria, bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Também foram apreendidos: 01 pistola calibre 9mm; munições de 9mm; 01 carregador de pistola calibre 380; munições de cal. 380, 38 e 40; 09 gramas de crack em pedras fracionadas para o consumo e certa quantidade de dinheiro em espécie.

Os autuados foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos de polícia judiciária e encontram-se à disposição da Justiça.

Portal Sot