Defesa do Flu, a melhor do Brasileiro, tem desafio chamado Gabriel Jesus

Treino_28.03.2016-596.jpgDono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 18 gols sofridos em 20 jogos, o Fluminense terá pela frente, no domingo, às 16h, o artilheiro da competição, Gabriel Jesus, pela 22ª rodada da Série A.

brde2

Fluminense em 25 de agosto

O jovem atacante será o principal reforço do Palmeiras para o jogo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, depois de conquistar a medalha de ouro com a seleção brasileira na Olimpíada do Rio.

TABELA: Jogos e classificação da Série A do Brasileiro

– É um jogador de qualidade, diferenciado – elogiou o zagueiro Henrique.

Mas o defensor destacou que não se trata apenas de Gabriel Jesus:

– No Brasileiro há outros que fazem a diferença, e o Palmeiras também tem outros, é o melhor ataque. Precisamos entrar ligados. Queremos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. A dedicação de todos nos ajuda bastante lá atrás na defesa. A principal virtude da defesa é a união – afirmou.

O Fluminense ocupa a oitava posição, com 31 pontos, e ganhou as duas últimas partidas: América-MG e Santa Cruz, ambas por 1 a 0.

Já o Palmeiras lidera o campeonato, com 40 pontos. Vem de uma vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0 e de um empate em 2 a 2 com a Ponte Preta.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação