ESPORTES

Decisão na Sul-Americana

13 de dezembro de 2017 às 17:14
Publicidade

A decisão entre Flamengo e Independiente nesta quarta-feira será a segunda de Reinaldo Rueda no comando técnico do Rubro-Negro. Após bater na trave na Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o colombiano espera um apoio incondicional da torcida e que os seus comandados não caiam na famosa catimba argentina. As equipes se enfrentam, no Maracanã, às 21h45.

“Eles têm uma vantagem, são ordenados, têm virtudes. Não vai ser fácil, temos que ter paciência, muita paciência e precisamos de um apoio da torcida. A equipe está motivada e com desejo de ter um jogo inteligente. São 90 minutos de jogo. Viramos contra o Fluminense, contra o Junior, amanhã [hoje] vai ser difícil, mas estamos acostumados no Flamengo”, diz o técnico.

Quando questionado sobre o alto número de jogos do time na temporada, Rueda respondeu que prefere estar jogando até o fim, ainda mais com a possibilidade de encerrar 2017 com o título.

“É da profissão, é melhor jogar, do que estar em casa. É o que gostamos. Melhor jogar uma final, muitas equipes queriam estar aqui. Foram jogos difíceis contra Palestino, Chapecoense, Fluminense nem se fala. Junior também e agora o Independiente. Foi um caminho longo, mas estamos sonhando com essa final”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE