Esportes

De acidente espetacular à glória de uma vitória

Thiago Godoy sofreu um acidente espetacular na abertura da temporada

De acidente espetacular à glória de uma vitória

O cascavelense Thiago Godoy tem vivido fortes emoções. Em pouco mais de 30 dias, ele sofreu um grave acidente na etapa de abertura do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, disputada no dia 8 de maio; e, no último sábado, 12 de junho, retornou à pista e conquistou a vitória na categoria 125 Sprinter Graduados na segunda etapa do campeonato.

O detalhe é que, nas duas situações, Fábio Martins participou da cena. No acidente, os dois disputaram posição e, enquanto Thiago voava do kart, Fábio, com o kart 17, assistiu a tudo de perto. Sábado passado os dois voltaram a disputar posições e, na segunda bateria, brigaram pela vitória até a bandeirada final. Fábio ganhou e recebeu a bandeirada pressionado por Thiago. Os dois comemoraram como se fosse a conquista de um campeonato.

Após o encerramento da prova, Thiago e Fábio festejaram suas conquistas. Com o terceiro lugar na primeira bateria, Thiago terminou a prova com 21,5 pontos, empatado com Júlio Melo, de Mundo Novo (MS). No entanto, por ter a melhor colocação na segunda bateria, Thiago comemorou a vitória na etapa. Fábio não pontuou na primeira bateria em função de uma quebra e concluiu a etapa em quarto.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Vanderley Soares