Esportes

Cristovão festeja classificação e destaca correções feitas contra ?vacilos?

Comandante rubro-negro enfatizou o fato de o time ter conseguido marcar adiantado

Recife – Após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico na noite de quarta-feira (15), na Arena Pernambuco, pela Copa do Brasil, o técnico Cristovão Borges comemorou a vitória e a classificação para as oitavas de final da competição.

O comandante do Flamengo enfatizou o fato de o time ter conseguido marcar adiantado, controlando bem a partida e aumentando a confiança para a sequência da temporada.

“Vínhamos sempre fazendo bons jogos, principalmente nos primeiros 45 minutos. Mas éramos surpreendidos nos erros. Corrigimos isso para não facilitar. Jogamos mais fechados e no segundo tempo mais adiantados. Conseguimos na virada do tempo um gol e continuamos marcando mais perto, adiantamos e controlamos bem o jogo”, afirmou o treinador.

O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (16). Os jogadores recebem folga durante boa parte do dia, precisando se apresentar na concentração às 22h. Apenas na tarde desta sexta-feira (17) que a equipe treina, no Ninho do Urubu, de olho na partida contra o Grêmio, no dia seguinte.

(Com informações do Lance!)