Esportes

Coxa e Tubarão têm rodada decisiva

Curitiba – A Série B do Campeonato Brasileiro já está em contagem regressiva para o fim e neste fim de semana afunilará ainda mais, com a 34ª rodada. Depois, restarão apenas três jogos para o fim da competição. Londrina e Coritiba vão a campo neste sábado para decisões contra Avaí e Guarani, respectivamente.

Sétimo colocado com 50 pontos, a três do G4, o Tubarão visita o vice-líder em Santa Catarina às 16h, na Ressacada, em busca da quarta vitória consecutiva – está invicto há oito jogos e tem a melhor campanha do returno – e de olho nos concorrentes diretos pelo grupo dos quatro primeiros. O quarto colocado Goiás abriu a rodada na quinta-feira em Criciúma, quanto o quinto colocado Atlético-GO enfrentará o líder Fortaleza na rodada, e o sexto colocado Vila Nova terá pela frente um desesperado, mas vivo, Paysandu.

Para este jogo, o técnico Roberto Fonseca não conta com o atacante Paulinho Moccelin, suspenso, nem com o zagueiro Lucas Costa, fora da temporada por lesão no joelho. No Avaí, o técnico Geninho tem a volta de Airton, Capa e Rodrigão, de suspensão, e pode ter a volta do meia Renato, de lesão.

Duelo alviverde

Ainda sonhando com o retorno à elite do Campeonato Brasileiro, mas com menos de 1% de chance segundo o site estatístico “Chance de Gol”, o Coritiba recebe o Guarani às 19h30 deste sábado, no encerramento da 34ª rodada. O Coxa, que não vence há três jogos, mas por outro lado não perde há seis rodadas, não conta com o meia Carlos Eduardo e o atacante Guilherme Paredes, expulsos no empate com o Paysandu na última rodada. Coxa e Bugre apostam todas as suas fichas neste jogo. Apenas a vitória interessa a ambos, que estão empatados com 46 pontos na classificação.

JOGAM HOJE
Série B
17h Ponte Preta x São Bento
19h15 Vila Nova x Paysandu
20h30 Oeste x Figueirense
21h30 S. Correa x CSA
Italiano
16h30 Napoli x Empoli
Francês
16h45 PSG x Lille