Saúde

Covid-19: Cascavel vacina jovens de 21 anos completos ou mais

Integrantes dos grupos abertos nas fases anteriores da campanha que ainda não conseguiram imunizar também podem comparecer nas unidades de saúde

Covid-19: Cascavel vacina jovens de 21 anos completos ou mais

Cascavel começou a vacinar contra a covid-19 jovens com 21 anos completos ou mais, nesta segunda -feira (30), nas Unidades de Saúde, das 8h às 12h.

Para vacinar é obrigatório ter 21 anos completos, ou mais, além de apresentar documentos pessoais no ato da aplicação, preferencialmente CPF, cartão SUS ou documento com foto, e ainda um comprovante de residência no município de Cascavel.

Como o grupo é mais jovem, a Secretaria de Saúde de Cascavel aceitará comprovante de residência no nome do pai ou da mãe, no entanto é necessário apresentar o documento que comprove a filiação.

O Programa Municipal de Imunização (PMI) informa que o estoque é limitado e outros grupos não serão abertos neste momento. Expectativa é utilizar todas as doses até o meio dia.

Assim que novas remessas chegarem, outro cronograma por ordem decrescente de idade será comunicado. A meta do município de Cascavel é imunizar 100%, com ao menos uma dose, toda a população adulta, com mais de 18 anos, até a semana que vem.

Integrantes dos grupos abertos nas fases anteriores da campanha que ainda não conseguiram imunizar também podem comparecer nas unidades de saúde.

Quem pode vacinar nesta segunda-feira (30): jovens moradores de Cascavel com 21 anos completos ou mais

Local: qualquer unidade de saúde das 8h às 12h (Com exceção das unidades de saúde dos bairros Floresta, Santa Cruz e Nova Cidade).