Cascavel começou a vacinar contra a covid-19 jovens com 21 anos completos ou mais, nesta segunda -feira (30), nas Unidades de Saúde, das 8h às 12h.

Para vacinar é obrigatório ter 21 anos completos, ou mais, além de apresentar documentos pessoais no ato da aplicação, preferencialmente CPF, cartão SUS ou documento com foto, e ainda um comprovante de residência no município de Cascavel.

Como o grupo é mais jovem, a Secretaria de Saúde de Cascavel aceitará comprovante de residência no nome do pai ou da mãe, no entanto é necessário apresentar o documento que comprove a filiação.

O Programa Municipal de Imunização (PMI) informa que o estoque é limitado e outros grupos não serão abertos neste momento. Expectativa é utilizar todas as doses até o meio dia.

Assim que novas remessas chegarem, outro cronograma por ordem decrescente de idade será comunicado. A meta do município de Cascavel é imunizar 100%, com ao menos uma dose, toda a população adulta, com mais de 18 anos, até a semana que vem.

Integrantes dos grupos abertos nas fases anteriores da campanha que ainda não conseguiram imunizar também podem comparecer nas unidades de saúde.

Quem pode vacinar nesta segunda-feira (30): jovens moradores de Cascavel com 21 anos completos ou mais

Local: qualquer unidade de saúde das 8h às 12h (Com exceção das unidades de saúde dos bairros Floresta, Santa Cruz e Nova Cidade).