Publicidade

POLICIAL

Corolla atropela capivaras, capota e cai em ribanceira às margens da BR-467 em Cascavel

30 de julho de 2021 às 09:30
Publicidade

Um capotamento seguido de saída de pista foi registrado na noite dessa quinta-feira (29), na BR-467 em Cascavel.

Segundo informado no local, o automóvel Toyota Corolla seguia pela rodovia sentido Toledo e ao se aproximar do contorno oeste, um grupo de capivaras atravessava a pista de rolamento e não deu tempo de evitar a batida.

Após a atropelar os animais, o condutor do Corolla acabou perdendo o controle da direção, capotando e indo parar em meio a vegetação, em um barranco de aproximadamente 30 metros bastante íngreme.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros, Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao condutor do veículo que ficou preso nas ferragens.

Os militares tiveram bastante trabalho para retirar o motorista do interior do automóvel e conduzi-lo até a ambulância, devido ao grande desnível no local. Após 20 minutos de muito trabalho, o rapaz de 45 anos recebeu os cuidados iniciais dentro da ambulância e foi encaminhado na sequencia ao Hospital Universitário de Cascavel em estado grave.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local orientando o fluxo de veículos e registrando a ocorrência.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE