Coritiba tenta embalar diante do Santos

Hoje, o time recebe o Santos, a partir das 19h

Curitiba – A vitória sobre o Palmeiras mudou o astral no Coritiba. Hoje, o time recebe o Santos, a partir das 19h, pensando em manter o embalo e permanecer fora da zona de rebaixamento. “Voltar a vencer e, principalmente, a primeira vitória fora de casa é fundamental. A euforia aconteceu e, agora, é voltar ao foco para permanecer fora da zona de rebaixamento”, disse o técnico Jorginho, que demonstrou alegria com as estreias de Henrique Vermudt e Mattheus Oliveira.

ACIC OUTUBRO 2020

“Tenho que dar os parabéns aos dois. Um jovem, de 19 anos, e outro que retorna ao futebol brasileiro com muita intensidade”, concluiu.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Santos – 19h – Couto Pereira

Wilson; Natanael, Henrique Vermudt (Ramon Martínez), Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Bueno), Giovanni Augusto, Yan Sasse (Gabriel) e Robson (Mattheus Oliveira); Rodrigo Muniz (Neilton). Técnico: Jorginho

João Paulo; Madson, Luan Peres, Laércio (Lucas Veríssimo) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean (Arthur Gomes); Lucas Braga (Marinho), Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

 

ACIC OUTUBRO 2020

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação