Esportes

Corinthians e Grêmio em ação na Sula

Durante a semana, Vagner Mancini teve seu nome confirmado no comando por parte dos dirigentes e realizou trabalhos táticos visando escapar de uma possível forte marcação adversária

São Paulo – Dois times brasileiros estarão em ação na noite de hoje pela Copa Sul-Americana. Em São Paulo, o Corinthians pega o Peñarol, do Uruguai, na Neo Química Arena. Durante a semana, Vagner Mancini teve seu nome confirmado no comando por parte dos dirigentes e realizou trabalhos táticos visando escapar de uma possível forte marcação adversária. Após o empate na estreia diante o River Plate-PAR, o Timão está na segunda colocação do grupo, e poderá ser líder se bater os uruguaios.

O Grêmio está na Argentina para enfrentar o Lanús. A partida marca a reestreia do técnico Tiago Nunes na competição, após a conquista com o Athletico. O zagueiro Kannemann deve seguir como desfalque para a partida, mas Geromel estará de volta ao setor defensivo. Uma provável escalação tem Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.