Esportes

Corinthians e Fla medem forças agora pelo Brasileirão

São Paulo – Nove dias depois de terem decidido vaga para a decisão da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se confrontar em Itaquera nesta sexta-feira, desta vez pelo Brasileirão, às 21h, pela 28ª rodada.

Esta nova reedição do Clássico das Multidões deverá novamente ter arquibancadas cheias. Afinal, a diretoria corintiana anunciou ter vendido 30 mil ingressos antecipados para o jogo.

No momento, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Brasileirão com 49 pontos, quatro a menos que o líder, o Palmeiras. Já o Corinthians é o nono colocado, com 35 pontos.

O jogo marcará o início do trabalho do técnico Dorival Junior, no Fla. Ele fez sua estreia no último sábado, mas sem ter comandado um treino sequer antes do empate sem gols com o Bahia. Hoje, ele segue sem contar com o goleiro Diego Alves e o meia Diego, em recuperação.

No Corinthians, o técnico Jair Ventura segue sem contar com o lateral-direito Fagner o centroavante Jonathas, lesionados. Com isso, mantém Gabriel na lateral e segue com a formação sem um camisa 9 de referência.