Esportes

Contra quarto colocado, Cascavel Futsal quer manter distância no topo da Série Ouro

Para aumentar a distância para os concorrentes, a equipe terá pela frente o Operário, de Laranjeiras do Sul, time recém-promovido da Série Prata e que ocupa a quarta colocação, com 19 pontos

Contra quarto colocado, Cascavel Futsal quer manter distância no topo da Série Ouro

 

Com nove vitórias em dez jogos, o Cascavel Futsal faz uma campanha praticamente perfeita na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Liderando a competição desde as primeiras rodadas, a Serpente Tricolor só foi ultrapassada na noite de ontem, com a vitória de Chopinzinho contra Marechal por 6 a 1.

Com o resultado, o time do sudoeste assumiu provisoriamente a ponta da tabela, porque tem três partidas a mais do que a Serpente. Se vencer os jogos atrasados, o Cascavel Futsal abre uma vantagem de 8 pontos para o segundo colocado.

Para aumentar a distância para os concorrentes, a equipe terá pela frente o Operário, de Laranjeiras do Sul, time recém-promovido da Série Prata e que ocupa a quarta colocação, com 19 pontos.

“Vai ser um jogo difícil, a equipe deles é muito bem treinada. Eles vão vir para tentar nos vencer. Mas, a nossa preparação foi forte e vamos tentar fazer valer o fator casa para continuar na liderança”, disse o pivô Gessé.

Depois de ter sido superada pelo Atlântico, no último sábado, fora de casa, pela Liga Nacional, a equipe do técnico Cassiano Klein teve três dias de treinos para corrigir os erros e focar na partida pelo estadual.

O objetivo do time é somar pontos que possam dar tranquilidade no fim do campeonato, já que, com a disputa neste ano em turno e returno, a Série Ouro será longa e o fim da primeira fase poderá coincidir com decisões em outras competições.

“Temos uma gordurinha pra queimar, mas queremos continuar vencendo os jogos para lá na frente não precisar correr atrás desses pontos. É ter bastante atenção para não cometer alguns erros, fazer uma partida equilibrada e sair com resultado positivo”, ressaltou o goleiro Deivão.

Cascavel Futsal x Operário se enfrentam nesta noite, às 19h30, no Ginásio da Neva. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão, postos Pra Frente Brasil e pelo site www.ingressonacional.com.br .
O valor antecipado promocional é 20 reais (até quarta-feira ao meio-dia). Na hora da partida, a inteira custará 30 reais e a meia-entrada 15 reais.

A partida também marcará uma homenagem a Mangaba. A esposa do massagista estará no Ginásio e entrará em quadra para receber uma camisa comemorativa em homenagem à lenda tricolor.

Assessoria