Variedades

Contabilidade para empresas do setor pet será tema de evento gratuito, em Cascavel

Palestra com o professor, autor e empresário Ronaldo Dias integra a programação do Sebrae Experience

Contabilidade para empresas do setor pet será tema de evento gratuito, em Cascavel

Na próxima terça-feira (03), no salão do Hotel Maestro (Rua Marechal Cândido Rondon, 2102), em Cascavel, o Sebrae Paraná vai promover mais uma etapa do Sebrae Experience, com foco no segmento pet, que envolve negócios na área de alimentos, medicamentos veterinários e cuidados com saúde e higiene de animais de estimação.

Na data, a partir das 19h, o professor, escritor e fundador da PetCont (contabilidade especializada em negócios pet), Ronaldo Dias, vai falar sobre questões tributárias e contábeis que fazem parte do dia a dia de uma empresa. Segundo a consultora do Sebrae Paraná, Angélica Weirich, o evento é programado para atender a uma demanda do setor.

“Nos eventos anteriores, percebemos que algumas das principais dúvidas giravam em torno das questões contábeis e fiscais, sempre com o apontamento de que é difícil entender a linguagem técnica neste assunto. Pensando nisso, criamos essa formatação. A ideia é que o empreendedor entenda, de forma simples e facilitada, que é possível aumentar faturamento e migrar para outro porte sem levar sustos e pagando impostos condizentes com as condições da empresa, tendo mais competitividade e lucratividade nas operações”, explica a consultora.

O evento é gratuito, mas é preciso realizar a inscrição de forma antecipada. Para isso, basta preencher o formulário no link https://bit.ly/mercadopet03maio.

Assessoria