Policial

Conhecido da família rapta criança em Toledo

A Polícia Civil de Toledo investiga o sequestro de um menino de quatro anos que foi levado de casa por um homem na noite de quinta-feira (20).

Segundo o superintendente da Delegacia de Polícia Civil, Antônio da Costa, está descartada a possibilidade de sequestro.

De acordo com a polícia, o homem tem problemas psicológicos e é conhecido da família e por muita gente na cidade.

Antônio disse que aparentemente o menino não apresenta sinais de violação sexual, porém há marcas de agressão física e escoriações e que serão investigadas.

De qualquer forma, segundo a Polícia Civil, o menino passará por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Toledo para uma avaliação mais precisa. O homem será ouvido pela polícia e autuado por ter levado a criança sem autorização.

À polícia, a família relatou que o homem foi até a casa procurar por um parente da criança. Quando a mãe saiu para chamar a pessoa procurada, deixou o menino sozinho com o rapaz e foi então que os dois desapareceram.

Após a denúncia da mãe, a polícia deu início às diligências e os dois foram localizados por volta da meia-noite nas proximidades do Lago Municipal de Toledo. O homem foi preso em flagrante.