Variedades

Conheça cristais que podem desenvolver o seu amor e autocuidado

A maneira mais fácil de usar cristais é tê-los por perto

Conheça cristais que podem desenvolver o seu amor e autocuidado

O amor próprio está sempre conectado a cura, então lembre-se de que, para obter e compreender o seu próprio amor-próprio, você deve primeiro praticar o perdão, a compaixão e o autocuidado, que esses cristais de amor-próprio podem certamente ajudar.

Quartzo rosa: o quartzo rosa é um dos melhores cristais para o amor próprio, pois é o cristal emocional conhecido pelo amor incondicional. A cor rosa claro desse cristal, junto com os padrões que se formam naturalmente na pedra, é linda.

Esta atraente pedra rosa é conhecida por estar associada ao amor e ao chacra cardíaco. Isso significa que este cristal não é ótimo apenas para amar a si mesmo, mas também para chamar com amor. O quartzo rosa é um dos cristais mais populares, especialmente para trabalhar o amor-próprio e tornar-se confortável consigo mesmo.

Rodonita: é um dos cristais para o amor próprio e ajuda a equilibrar as energias yin e yang do corpo. Espere sentir um aumento na autoconfiança com este cristal, pois você poderá usá-lo ao trabalhar suas decisões ou problemas, ajudando-o a fazê-lo sem julgamento. Está associado aos chacras raiz e cardíaco, para mantê-lo com os pés no chão, mas também com amor, sempre.

Citrino: é um ótimo cristal para iniciantes e é conhecido por trazer felicidade. Citrino é a pedra da sorte do comerciante e é uma ótima pedra para se usar no amor próprio, porque conecta você ao seu eu superior por meio do chacra coronário, permitindo que você libere sentimentos de baixa vibração.

Jasper Vermelho: esta pedra brilhante e ousada está conectada ao seu chacra básico (sua raiz) e ajuda a mantê-lo aterrado. Ele tem sido usado como pedra de proteção por muitos e muitos anos e é conhecido como um cristal que nutre.

Ametista: um dos cristais para o amor próprio mais populares, principalmente por sua bela cor roxa, é a ametista. Este lindo cristal está associado ao terceiro olho e ao chacra coronário, ambos que o ajudam a se conectar com o seu eu superior e auxiliam na exploração espiritual e na iluminação.

Selenita: é uma pedra macia e suave que mantém o poder da energia feminina da lua. É conhecida como a pedra de novos começos e está associada ao chacra coronário. Trabalhar com este cristal o ajuda a ter mais compaixão por si mesmo.

A maneira mais fácil de usar cristais é tê-los por perto. Coloque-os em sua mesa, ao lado da cama quando você dorme ou embaixo do travesseiro ou quando está fazendo um diário. Segure-os durante a meditação.

Incorpore-os a rituais como a lua nova ou o ritual da lua cheia. Use-os durante a prática de ioga. Adicione-os à sua rotina de autocuidado

Fonte: iquilibrio.com