Esportes

Com grupo embolado, Cascavel faz as contas e foca na classificação

A Serpente está na zona de classificação, em quarto lugar, com 18 pontos, apenas três atrás do líder Azuriz

Com grupo embolado, Cascavel faz as contas e foca na classificação

De olho no São Luiz, o Cascavel se prepara para as últimas três rodadas da Série D. A briga pela classificação está forte no grupo 8. Ainda não há ninguém garantido na próxima fase. 7 times brigam por 4 vagas. O grupo é um dos mais equilibrados do campeonato, como já era previsto desde o início da competição.

 

A Serpente está na zona de classificação, em quarto lugar, com 18 pontos, apenas três atrás do líder Azuriz. Neste sábado, o time aurinegro encara o São Luiz, em Ijuí-RS, pela 12ª rodada. A equipe gaúcha está na sexta posição, com 13 pontos.

 

A boa notícia é o provável retorno de jogadores que estavam no departamento médico, como os atacantes Lucas Coelho, Cavani e Felipe Micael. Além deles, o volante Jacy também está liberado, após cumprir suspensão automática. Nenhum atleta está suspenso por cartão amarelo.

 

“Nós vamos trabalhar forte nessa semana porque sabemos que será um jogo muito difícil. Mas temos que ir lá apenas com um propósito: buscar os três pontos”, acredita o zagueiro Fernando.

 

Quem também volta ao banco é o técnico Tcheco, que estava suspenso contra o Aimoré. O auxiliar Zé Luiz foi quem comandou a equipe no último fim de semana e projetou o próximo confronto direto.

 

“Nós temos que ser inteligentes nessa partida. Time que quer classificar, tem que buscar pontos. Temos que ser humildes e primeiro buscar a classificação entre os quatro melhores. Serão três jogos que vamos encarar como uma decisão”, disse.

Assessoria