Publicidade

POLICIAL

Caso de estupro: “a investigação está em estágio avançado”, diz delegada do Nucria

23 de outubro de 2023 às 11:54
Publicidade

A delegada do Nucria, Mariana Vieira, falou com a imprensa sobre um caso de estupro de vulnerável que aconteceu no fim da tarde da útima sexta-feira (20), no Ecopark Oeste, em Cascavel.

De acordo com informações, um menino de nove anos estava na quadra do parque, quando foi levado de bicicleta por um desconhecido até uma área de mata, local onde foi violentado. O garoto conseguiu se desvencilhar do criminoso e pedir ajuda em um condomínio nas proximidades.

Ontem (23), nossa equipe de reportagem recebeu uma foto que mostra o momento em que o agressor levava a vítima para a mata.

A bicicleta que estava com o criminoso foi encontrada pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil, em posse de uma outra pessoa.

Conforme a delegada, a investigação está em estágio avançado. A família foi encaminhada para a rede de proteção, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, e dependendo das circunstâncias, também pelo crime de tentativa de homicídio, pois tentou afogar o menino.

Denúncias do paradeiro do criminoso podem ser feitas pelo disque 100, ou pelos fones 181 e 187.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE