BANDEIRADA

Cascavelense conquista primeiro pódio

12 de julho de 2022 às 11:09
Publicidade

O primeiro a gente não esquece. Jaidson Zini comemorou, em Londrina, o seu primeiro pódio na temporada da Copa Truck com um terceiro lugar na corrida 2. Com o resultado, o piloto cascavelense subiu para a sétima colocação na classificação geral.

“Graças a Deus e ao trabalho da equipe ASG Motorsport que fez um trabalho formidável na recuperação do caminhão. Foram duas quebras no fim de semana. E neste domingo, em menos de duas horas eles trocaram tudo me entregaram um equipamento competitivo. Alinhamos a estratégia e o pódio, finalmente, veio. Espero que continue sendo assim”, comentou o piloto Bioar, Crefaz, Shell Box, Truck Pag, Bardahl Promax que contou com uma grande torcida no autódromo.

Na corrida 1, Jaidson Zini fez uma prova muito disputada e conquistou, na última passagem, a oitava posição que lhe rendeu a pole position na largada da corrida 2 graças a inversão do grid. O começo de prova foi tenso, com uma disputa intensa com Evandro Camargo que rodou na pista. Zini se manteve firme e se defendeu dos ataques de Paulo Salustiano e Roberval Andrade, terminando na terceira posição.

Crédito: Divulgação

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE