Esportes

Cascavel terá cinco pilotos no Turismo Nacional

Leandro Zandoná será o único piloto do Turismo Nacional a competir um Renault Sandero

Cascavel terá cinco pilotos no Turismo Nacional

Cascavel terá cinco representantes na segunda etapa do Turismo Nacional, que será disputada neste fim de semana, no Autódromo Zilmar, em Cascavel.

Caíto Carvalho, Guilherme Sirtoli (corre em dupla com o catarinense Miju Júnior) e Marcelo Beux vão competir na Classe A; Lorenzo Massaro disputa a Classe B; ao passo que Leandro Zandoná irá competir na Classe Super.

No treino classificatório dessa sexta-feira, Caíto Carvalho conquistou o segundo lugar no grid de largada. Em sua melhor volta com o Peugeot 208, ele fez o tempo de 1m16s558. O pole será Alexandre Bastos (Ford Ka), com 1m16s105. Marcelo Beux (GM Onix) sai em 24º; e Guilherme Sirtoli/Miju Júnior tiveram o motor do Volkswagen Gol quebrado no segundo treino livre e não puderam participar do treino classificatório. Vão largar 47º.

Lorenzo Massaro estreia no Turismo Nacional competindo com o GM Onix. No treino classificatório dessa sexta-feira se classificou em 30º no grid geral e será o quinto da Classe B.

Leandro Zandoná será o único piloto do Turismo Nacional a competir com um Renault. No treino classificatório ele levou o seu Sandero a 17ª colocação. O pole position será Rafael Lopes.

Crédito: Vanderley Soares