Esportes

Cascavel tem clássico pela Liga

O jogo será domingo às 11h

Após empatar contra o Pato por 1 a 1 em casa pelo Paranaense de Futsal, o Cascavel volta as atenções para outro clássico. Neste domingo (16), o Cascavel vai a Marechal Cândido Rondon para enfrentar a Copagril pela Liga Nacional. O jogo será às 11h e terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

O técnico Cassino Klein só não contará com o ala Humberto para essa partida. Ele ainda está se recuperando de um estiramento ocorrido há duas semanas e deverá ficar mais dez dias fora dos treinamentos.

Rabisco, que ficou afastado por três semanas devido a um estiramento na coxa, foi liberado pelo departamento e pode vir a ser relacionado.

O Cascavel Futsal vem de uma sequência de três vitórias pela LNF: venceu os dois times de Santa Catarina, Blumenau e Joaçaba, jogando na Neva, e bateu o Magnus jogando em Sorocaba (SP). Essa arrancada fez com que a Serpente saísse das últimas colocações para chegar à oitava posição da competição nacional.

Já o Marechal possui nove pontos, três a menos que a Serpente e está 13º na tabela de pontuação.

Edimar é o artilheiro do Cascavel na LNF com quatro gols. Pelo lado do Marechal quem mais vezes balançou a rede na competição nacional foi o ala Suelton, três vezes até agora.