Esportes

Cascavel promove mutirão de vacina contra a gripe e divulga parceria para associados e empresas

As empresas e associados que tiverem interesse podem entrar em contato com o clube através do telefone: (45) 99920-3500

Cascavel promove mutirão de vacina contra a gripe e divulga parceria para associados e empresas

O Cascavel promoveu nesta segunda-feira (23) um mutirão de vacinação contra a gripe. Foram vacinados atletas, membros da comissão técnica e funcionários do clube. A imunização foi realizada em parceria com o Instituto Butantan e com o grupo Allways Medical através dos nossos patrocinadores Biovel e Hospital do Coração-Nossa Senhora Salete.

 

O presidente Valdinei Silva ressaltou a importância da vacina para os atletas durante a disputa da Série D e informou que associados do Cascavel e empresários da região podem adquirir as vacinas por um preço mais barato através da parceria da Serpente.

 

“A vacina da gripe é muito importante, principalmente para nós da região Sul que temos um inverno rigoroso. Nós fizemos essa parceria e essa mesma vacina está disponível aos nossos associados e empresários de Cascavel ao custo de R$ 59,90. Para quem tiver interesse é só entrar em contato com o clube”, explica o presidente.

 

As empresas e associados que tiverem interesse podem entrar em contato com o clube através do telefone: (45) 99920-3500.