O Cascavel Futsal inicia neste fim-de-semana a fase decisiva da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A Serpente vai até o sudoeste do estado enfrentar a equipe da Acel/Chopinzinho, pelo primeiro jogo das quartas-de-final. Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, com 32 pontos em 15 jogos, o time do técnico Cassiano Klein entra em quadra focado em repetir o bom desempenho demonstrado até aqui.

“Acredito que a nossa equipe vem de um período muito bom, sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe, que também faz um bom campeonato, e temos que levar o nosso nível de competitividade da temporada para esses jogos”, comentou o treinador.

Com o melhor ataque da competição, com 55 gols marcados, a equipe aposta nesta força ofensiva e na solidez da defesa para voltar para casa com a vantagem no confronto.

“É uma partida importante e a gente vai com o intuito de marcar forte, fazer nosso jogo para conseguir o resultado positivo e defender a classificação aqui”, disse o ala Gustavinho.

A comissão técnica e os jogadores tiveram a semana toda de preparação para esta partida. O período de treinos foi fundamental para ajustar, recuperar e aperfeiçoar o entrosamento entre a equipe para este jogo decisivo.

“Chegou a hora. O que tinha para a gente fazer em termos de estudo foi feito. Estamos preparados e agora é focar para estarmos concentrados e fazermos um jogo de alto nível”, garantiu Zequinha, ala do Cascavel Futsal.

Maior vencedor do estado, com 6 títulos, e com apenas uma derrota na competição, a Serpente Tricolor segue forte em busca do heptacampeonato. A partida de volta do confronto está marcada para o dia 15 de outubro, no Ginásio da Neva.