ESPORTES

Cascavel Futsal enfrenta Assoeva, fora de casa, pela Liga Nacional

22 de abril de 2022 às 16:45
Publicidade

 

Líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Cascavel Futsal viajará quase 800 km para enfrentar os gaúchos da Assoeva, de Venâncio Aires, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal.

A Serpente Tricolor viaja nesta sexta-feira para o Rio Grande do Sul. A partida acontecerá no domingo, às 13hs, no ginásio Parque do Chimarrão.

Em sexto lugar na classificação, com duas vitórias em três jogos, a equipe do técnico Cassiano Klein vai em busca da vitória para continuar brigando pelas primeiras colocações.

“Perdemos em casa na última partida da LNF em um jogo muito equilibrado, agora vamos jogar fora de casa e sabemos que precisamos recuperar esses pontos. Será uma partida difícil, mas nossa equipe tem totais condições de buscar a vitória”, disse o ala Gustavinho.

Além da boa campanha, o Tricolor tem ainda o artilheiro da competição: o fixo Carlão já balançou as redes 4 vezes e lidera a artilharia da LNF.

A vitória nesta semana por 5 a 2 contra o Chopinzinho, vice-líder do estadual, devolveu a confiança para a equipe. Nos últimos dias, os jogadores estudaram bastante o adversário para se preparar bem para o confronto.

“É um time experiente. Tem jogadores como o Valdin e o Boni que ditam o ritmo da partida, então nos preparamos bem, estudamos bastante a equipe deles para fazer um grande jogo”, alertou Micuim.

A partida entre Assoeva e Cascavel Futsal será transmitida pela LNF TV. Para assistir é preciso assinar o pacote pay-per-view. O torcedor tricolor que utilizar o código CASCAVEL10 terá 10% de desconto no valor da compra. Basta acessar o site: tv.ligafutsal.com.br

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE