Esportes

Cascavel Futsal encara Corinthians pela Liga Nacional

Para o jogo de hoje, o técnico Cassiano Klein não poderá contar com o goleiro André Deko, e com os alas Lucas Selbach e Minatti, que estão machucados

Cascavel Futsal encara Corinthians pela Liga Nacional

 

Depois de 3 anos, o Cascavel Futsal voltará a disputar uma partida no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A Serpente Tricolor enfrenta hoje o Corinthians pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal.

Com 15 pontos e uma sequência de 3 vitórias seguidas na competição, o atual campeão está 3 pontos à frente do adversário na tabela e busca um bom resultado fora de casa para se manter entre os primeiros colocados. Se vencer, a equipe chega ao terceiro lugar, só dois pontos atrás do líder.

“Nossa proposta é a mesma, independentemente do adversário. Vamos impor nossa marcação forte, jogar com intensidade e brigar para ter a bola no pé. Nosso trabalho é artesanal, evoluímos diariamente e, aos poucos, vamos atingir o nível que esperamos “, disse o ala Gustavinho.

Para o jogo de hoje, o técnico Cassiano Klein não poderá contar com o goleiro André Deko, e com os alas Lucas Selbach e Minatti, que estão machucados.

Por outro lado, o treinador terá o retorno de Dieguinho, recuperado de lesão após 2 meses. O jogador, que já defendeu as cores do Corinthians, ressaltou a dificuldade e o equilíbrio da partida desta noite.

“Estou muito feliz por voltar a jogar. Sei o quanto é difícil jogar aqui. Eles têm uma torcida que empurra bastante. Temos que saber assimilar isso, tirar o extra-quadra e focar no nosso jogo para buscar a vitória, que é muito importante para nós”, afirmou o camisa 11.

O jogo entre Cascavel Futsal e Corinthians será nesta segunda-feira, às 18hs, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv e pela LNF TV.

Assessoria