O Cascavel Futsal anunciou na tarde dessa quinta-feira (2), a renovação de contrato com 11 atletas, que permanecerão no elenco Tricolor em 2022.

Mesmo com a merecida valorização de cada um dos nossos jogadores, devido a grande campanha que estamos realizando neste ano e ao desempenho individual de cada um deles na temporada, a diretoria do time conseguiu chegar a um bom acordo para a equipe e para cada um deles.

Com isso, a base do time finalista da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense será mantida para o ano que vem.
Renovaram o contrato os goleiros André Deko e Deivão, os fixos Carlão e Ernani, os alas Zequinha, Gustavinho, Dieguinho, Gabriel Gurgel, e os pivôs Roni, Jorginho e Gessé (que se recupera de uma lesão no joelho).

O técnico Cassiano Klein também já está confirmado como comandante da Serpente no próximo ano.
“É uma alegria e uma honra conseguir manter estes atletas. Mesmo valorizados, com propostas de outros grandes times, eles escolheram ficar conosco. Isso prova que o trabalho que está sendo feito dentro do Cascavel Futsal é bom e sério. É uma prova de confiança no nosso projeto e demonstra que nossos objetivos serão cada vez maiores”, afirmou o presidente Jefferson Zini.

A diretoria ainda negocia detalhes da renovação com outros jogadores do atual elenco.

(Assessoria)