Esportes

Cascavel enfrenta Dois Vizinhos na última partida da primeira fase

Já classificadas, equipes jogam apenas para tentar melhorar classificação

Cascavel – A preparação da inédita “semana cheia” para trabalhar será colocada à prova pelo Cascavel Futsal neste sábado (11), às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães, onde desafiará o Dois Vizinhos pela última rodada da primeira fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Ambas as equipes já estão classificadas à próxima fase e hoje jogam apenas para tentar melhorar na classificação para ter a vantagem de jogar em casa contra times que terminarem abaixo na tabela desta primeira fase.

Para o time cascavelense, 8º colocado, há a possibilidade de terminar até na quinta posição, mas dependendo de outros resultados. Além disso, é a oportunidade para o técnico Nei Victor testar o resultado dos trabalhos dos últimos dias, pois desde o início da temporada ele não teve uma semana inteira para preparar a equipe.

Até aqui, em seis meses de atividades na temporada, o Cascavel Futsal já realizou 44 jogos, o que dá uma média de quase oito jogos por mês entre torneios, amistosos, Copa dos Campeões, Chave Ouro e Liga Nacional.