Esportes

Cascavel CR sem técnico

 

Parecendo seguir o ditado popular de que uma notícia ruim sempre vem acompanhada de outra, no mesmo dia em que anunciou como real a possibilidade de abandonar o Paranaense de Futebol às vésperas do início da competição, por conta de uma dívida que tramita na Justiça, o Cascavel CR viu seu técnico deixar a equipe, na noite de quinta-feira, rumo ao futebol paulista, do qual havia saído há um mês para comandar o time cascavelense.

Allan Aal voltou a São Paulo para assumir o Nacional na Série A2 do Paulistão, depois de ter estado à frente da Portuguesa de Desportos em 2018. Ele havia sido anunciado pela Serpente Tricolor no fim de novembro e no dia 3 de dezembro já havia se apresentado à diretoria do CCR. O detalhe é que ele era o segundo treinador da equipe, vindo para substituir Marcelo Caranhato, que havia sido anunciado em setembro e que ficou dois meses no cargo. Os dois alegaram motivos particulares para a troca de projetos.

De acordo com o presidente do Cascavel CR, Tony Di Almeida, que tenta resolver uma pendência de cerca de R$ 160 mil que pode bloquear receitas esperadas pela equipe, o que pode inviabilizar a participação no Estadual, novidades devem ser anunciadas apenas na próxima semana.

O Cascavel CR tem estreia marcada no Paranaense 2019 no dia 19, um sábado, no jogo de abertura do campeonato, contra o atual campeão Athletico na Arena da Baixada.