Esportes

Cascavéis em campo na quinta

Os dois times de Cascavel entram em campo nesta quinta-feira, às 16h, para jogos importantes

Cascavéis em campo na quinta

Cascavel – O Campeonato Paranaense de Futebol vai igualar a tabela de jogos para todos os times até a próxima semana. De hoje até a próxima quarta-feira serão realizadas oito partidas que estão atrasadas e que fecham as seis primeiras rodadas da competição, o que possibilitará saber qual a real posição na tabela de classificação.

Os dois times de Cascavel entram em campo nesta quinta-feira, às 16h, para jogos importantes. O Cascavel Clube Recreativo joga em Curitiba, contra o Athletico, no confronto dos dois últimos colocados do certame. Quem vencer deixa a lanterna na mão do adversário. O time da capital passa por um momento de muitas cobranças sobre as atuações do elenco sub-21, que perdeu os três primeiros jogos disputados.

Já o Futebol Clube Cascavel recebe o Cianorte, no Estádio Olímpico, em busca da manutenção da liderança, especialmente com a ameaça de perder pontos no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Mais uma vez o técnico Tcheco faz mudanças pontuais na escalação, mas pretende manter o estilo de jogo que deixou o time invicto no estadual até aqui.