Policial

Capotamento deixa uma vítima fatal em Quatro Pontes

O acidente envolveu um Gol de Quatro Pontes que era ocupado por duas pessoas

Quatro Pontes – Um grave acidente aconteceu por volta das 22h40 deste sábado (11), na rodovia que liga o município de Quatro Pontes com o distrito toledano de Novo Sarandi. Foi um capotamento e envolveu um Gol com placa de Quatro Pontes, que era ocupado por duas pessoas.

O veículo seguia no sentido Novo Sarandi a Quatro Pontes e cerca de 500 metros antes da entrada da cidade, o condutor perdeu o controle do automóvel. O veículo parou na pista contrária, onde colidiu contra um bueiro de uma estrada vicinal, vindo a capotar na sequência.

Adair José Borth, de 31 anos, que era o condutor, teve ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, mas chegou à Unidade de Saúde 24 Horas já sem vida. O carona do veículo, um adolescente de 16 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para realizar os levantamentos. O corpo de Adair, que era morador de Quatro Pontes, foi encaminhado ao IML de Toledo.

(Com informações de Aqui Agora.net)