Policial

Cantor sertanejo Cristiano Araújo morre aos 29 anos

O carro em que ele estava capotou na rodovia Transbrasiliana; a namorada do cantor também morreu

São Paulo – O cantor e compositor sertanejo Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta-feira (24), aos 29 anos, após sofrer um grave acidente de carro.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), em Goiás, quando o veículo em que estava, uma Land Rover, capotou por volta das 3 horas da manhã na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, morreu no local.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia já morto.

O cantor e a namorada estavam no banco de trás do carro. O empresário do cantor, Victor Leonardo, estava no banco do passageiro, enquanto o segurança, Ronaldo Ribeiro, dirigia a Land Rover. Ambos tiveram ferimentos leves e passam bem. O motorista não soube dizer como aconteceu o acidente.

Cristiano Araújo se apresentaria neste sábado (27) em Fortaleza, na maior festa junina da capital cearense.

Dono de hits como “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e “Hoje Eu Tô Terrível”, Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo dessa década ao misturar arrocha com o gênero.

(Com informações do UOL)