Depois de participar da Copa Brasil de Kart, encerrando sua participação no dia 24 do mês passado, Caio Walnier Zorzetto volta às pistas neste sábado, quando disputa a quarta etapa do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu.

O piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil defenderá a liderança da categoria Cadete. Ele tem 78 pontos, 26 a mais do que Luigi Gollin, o segundo colocado. Em terceiro aparece Bernardo Motter (com 37 pontos). Quarto, André Júnior (19) e, em quinto, Juan Mallorquin (com 15 pontos).

Caio Zorzetto vai para a prova deste sábado sem treinos. Depois da Copa Brasil, ele deu preferência à escola, buscando recuperar as aulas perdidas no período em que esteve em Londrina para a Copa Brasil. As provas foram nesta semana. “Dei apenas algumas voltas no último sábado. Depois disso, me concentrei nos estudos. Vou procurar andar o máximo possível nos treinos livres, mas, se o equipamento tiver a mesma performance da Copa Brasil, compensará a possível falta de ritmo do piloto”, frisa Caio Zorzetto.

Foto: Eni Alves/Divulgação