Cotidiano

Caciopar abre inscriações para o prêmio Mulher Empreendedora

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro no site da Caciopar

Cascavel – A Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) abriu nesta sexta-feira (3) inscrições para a primeira edição do prêmio Caciopar Mulher Empreendedora. O prêmio inédito é uma das novidades do planejamento estratégico da gestão 2014/2016 da Caciopar Mulher.

De acordo com a entidade, o prêmio é um reconhecimento a mulheres que inspiram as atuais e as novas gerações de empresárias e executivas da região. As inscrições podem ser feitas pela ficha de inscrição disponível na central de download no site da Caciopar até o dia 3 de setembro.

Um dos critérios fundamentais para que a inscrição seja validada é o fato de a empresária ou executiva ter a empresa a qual pertence filiada a uma das associações comerciais regularmente constituídas e em atividade no Oeste do Paraná.

A entrega do reconhecimento da primeira edição do Caciopar Mulher Empreendedora será no dia 23 de outubro, em Cascavel, juntamente com a cerimônia de entrega da quinta Comenda Hylo Bresolin.

Mais informações pelo telefone (45) 3321-1449 ou pelo e-mail [email protected].

(Com informações de assessoria)