Esportes

Brasil vence a Itália e garante primeiro lugar na Liga Mundial

A partida marcou o retorno do técnico Bernardinho ao comando do time

Cuiabá – A seleção brasileira masculina de vôlei teve muito a comemorar nesta quinta-feira (2), em Cuiabá (MT), no duelo contra a Itália pela 11ª rodada da fase de classificação da Liga Mundial. Um dos motivos, obviamente, foi a vitória por 3 sets a 0.

A partida marcou o retorno do técnico Bernardinho ao comando do time, após cumprir seus dez jogos de suspensão impostos pela FIVB (Federação Internacional de Vôlei).

A torcida matogrossense e a própria equipe nacional também tiveram muitos motivos para saírem do ginásio contentes. A seleção brasileira mostrou um excelente nível técnico e agradou a todos. O Brasil mostrou um claro domínio no primeiro e no terceiro sets.

Com a vitória, a Seleção assegurou a primeira posição do Grupo A, ao chegar a 27 pontos. Com isso, o time de Bernardinho não pode ser mais alcançado pela Sérvia, que tem 17 e dois jogos a realizar até o fim da primeira fase.

Brasil e Itália voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (3) em Cuiabá (MT), às 14h (de Brasília), pela última rodada da fase de classificação.

(Com informações do Lance!)