Policial

BPFron apreende veículo recheado de cigarros paraguaios em Assis

O ocupante do veículo tentou fugir mas foi preso em seguida

BPFron apreende veículo recheado de cigarros paraguaios em Assis

Policiais Militares do Pelotão de Operações com cães do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam nesta sexta-feira (12), um veículo Toyota Hillux carregado de cigarros de origem paraguaia em Assis Chateaubriand.

A apreensão foi realizada durante uma ação da Operação Hórus em patrulhamento em Assis Chateaubriand- PR, os policiais tentaram abordar o veículo Toyota Hillux, que não obedeceu ordem de parada.Após breve acompanhamento tático a equipe perdeu o contato visual com o veículo.

A equipe realizou um patrulhamento nas proximidades e visualizou um indivíduo correndo e pulando um muro. Após abordagem dele, foi encontrado no bolso de sua calça uma chave da marca Toyota, e aproximadamente R$21.500 em dinheiro e R$800 em cheque. O abordado confessou que havia abandonado um veículo Hillux nas proximidades, carregado com cigarros.

Os policiais se deslocaram até o veículo. Diante do flagrante, o veículo com os cigarros e o indivíduo foram encaminhados para as demais providências.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.