Policial

BPFron apreende pneus contrabandeados em Terra Roxa

Um casal foi preso

BPFron apreende pneus contrabandeados em Terra Roxa

Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em patrulhamento na área rural de Terra Roxa apreenderam um veículo carregado com pneus contrabandeados do Paraguai na tarde desta sexta-feira (31), durante ações da Operação Hórus.

O veículo VW/Gol de cor preta foi abordado quando estava parado às margem da estrada, os ocupantes foram identificados, sendo um homem de 38 anos e uma mulher de 48 anos. Ao fazer revista veicular foi constatado que o automóvel estava carregado com aproximadamente 30 pneus de origem estrangeira sem a devida documentação necessária, e ainda informaram que receberiam a quantia de R$ 200 pelo transporte dos pneus. Diante do ilícito constatado ambos receberam voz de prisão, sendo conduzido juntamente com o veículo e os pneus para procedimentos cabíveis.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.