Esportes

Beatriz Vergutz e Luana Marinho embarcam para os Jogos Pan em Cali

A competição, em sua primeira edição, contará com mais de 3.500 atletas de 41 países

Beatriz Vergutz e Luana Marinho embarcam para os Jogos Pan em Cali

As cascavelenses Beatriz Vergutz e Luana Marinho embarcaram neste domingo (20) rumo aos Jogos Pan-Americanos Júnior Cali 2021, que serão realizados de 25 de novembro a 5 de dezembro na Colômbia.

As duas representantes do CRC (Clube de Regatas Cascavel) se reunirão com parte da delegação brasileira em São Paulo e amanhã seguirão à capital colombiana, onde o Time Brasil terá mais de 350 representantes para disputar 38 modalidades.

A competição, em sua primeira edição, contará com mais de 3.500 atletas de 41 países. Serão 39 modalidades em disputa em sete cidades sedes: Barranquilla, Buga, Cali, Calima, Jamundí, Palmira e Yumbo.

As provas da canoagem velocidade serão de 25 a 27 de novembro no Lago Calima. Beatriz foi convocada pela Confederação Brasileira para ser a treinadora da seleção feminina e Luana para representar o País nas provas do K1-500m.

O CRC desenvolve suas atividades com apoio de Copel, Sanepar, BRDE, Proesporte do Governo do Estado do Paraná e Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte e Fundação de Esporte e Cultura.

(Fábio Donegá/Assessoria)