Policial

Batida entre três carros mata duas pessoas na PR-487 na noite de domingo

O local é conhecido como “ponte torta”

Batida entre três carros mata duas pessoas na PR-487 na noite de domingo

Um casal de Campo Mourão morreu vítima de um trágico acidente ocorrido na noite de domingo (8), na rodovia PR 487, entre Luiziana e Iretama, no local conhecido como “ponte torta”.

A colisão envolveu três veículos: uma VW/Saveiro, onde estava o casal, um Ford Focus, ambos com placas de Campo Mourão, e um GM/Vectra, placas de Mamborê. Morreram no acidente, Ligia Walter, 42 anos, e o motorista da Saveiro, Fortunato Matos, 44 anos.

De acordo com as informações apuradas no local, a Saveiro trafegava sentido Iretama/Luiziana, quando o motorista do Vectra, de 37 anos, que seguia em sentido contrário, acabou invadindo a contramão e batendo de frente no carro do casal.

Na sequência, o Focus conduzido por um homem de 31 anos, que transitava em sentido Iretama/Luiziana acabou batendo no meio dos dois automóveis. No Focus viajava também uma mulher de 27 anos. O motorista saiu ileso e ela teve ferimentos generalizados.

Com o forte impacto, o condutor da Saveiro morreu instantaneamente. Já a passageira chegou a ser retirada com vida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância.

O motorista do Vectra foi socorrido com ferimentos gravíssimos e encaminhado a um hospital de Campo Mourão. A passageira do Focus também foi hospitalizada. Os veículos tiveram danos de grande monta. Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.

As informações são do PortalTasabendo.com