Policial

Bandidos da moto vermelha fazem arrastão pelas ruas de Cascavel

Bandidos da moto vermelha fazem arrastão pelas ruas de Cascavel

Uma dupla de motociclistas aterroriza Cascavel há semanas, conforme o HojeNews noticiou na semana passada. E, na última segunda-feira (26), os dois abusaram: em menos de duas horas, três pessoas foram assaltadas pela dupla que anda em uma moto vermelha.

Por volta das 17h50, uma mulher quase foi assaltada na Rua Washington Luís, no Parque São Paulo. Ela conta que três homens em duas motocicletas – uma vermelha – tentaram levar sua bolsa, mas ela reagiu e eles fugiram.

Pouco depois, um roubo foi registrado perto do Viaduto da Carelli. Dois homens em uma moto Honda/CG vermelha levaram o celular de um jovem que voltava do trabalho.

Logo depois, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu novo relato que uma motocicleta com as mesmas características e dois indivíduos praticou um assalto seguido de agressão no Pacaembu.

Nesse caso, os bandidos abordaram uma mulher e a agrediram para roubar o celular. Na fuga, os capacetes ficaram para trás. Imagens de circuito de segurança registraram a ação dos marginais.

A Polícia Militar orienta que a população não reaja e pede para que as vítimas notem o maior número de características possíveis para ajudar na identificação dos criminosos.

Denúncias sobre os marginais podem ser feitas de forma anônima via 153, 190 e 197.