Opinião

Bandeirada

Brasileiro de Kart

 

A primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart terminou sábado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. Hoje terá a fase burocrática da segunda fase e os treinos de pistas têm início amanhã.

 

Edivan Monteiro

 

O cascavelense Edivan Monteiro, da equipe Cascavel Diesel, conclui sua participação no Campeonato Brasileiro de Kart, conquistando a 16ª colocação na categoria F-4 Super Sênior. Ele andou entre os mais rápidos nos treinos, mas se envolveu em um acidente na final. Ele adianta que dava para terminar entre os 10 mais bem colocados.

 

Akyu Myasava

 

Akyu Myasava representou Cascavel na categoria OK Júnior na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart, encerrada sábado, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. Ele terminou em 13º, mas preferiu não competir com motor Iame, para diminuir custos. O aluguel destes motores custam de R$ 8 a R$ 10 mil. Akyu preferiu concentrar todas as atenção na categoria Júnior Menor, que será disputada nesta semana e é a sua categoria normal.

 

Bernardo Motter

 

O cascavelense Bernardo Motter conquistou o 28º da categoria Cadete, que contou com 70 participantes.

 

Murilo Fiore

 

Murillo Fiore, que neste ano trocou Cascavel por Paulínia, em São Paulo, sagrou-se bicampeão da categoria F-4 Graduados.