BANDEIRADA

Bandeirada

15 de janeiro de 2022 às 10:02
Publicidade

Nasser Al-Attiyah

 

Nasser Al-Attiyah é campeão do Rali Dakar pela quarta vez. O catariano de 51 anos dominou a disputa do maior rali do mundo na edição 2022 do início ao fim e liderou todos os 12 dias de prova na Arábia Saudita. Ele pilotou um Toyota Hilux tendo como navegador o francês Mathieu Baumel

 

Homologação

 

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes, completou nesta semana o processo de homologação de seus equipamentos destinados ao kartismo nacional e internacional. Os procedimentos foram comandados por Ricardo Molina e Ricardo Bignotto, representantes da Comissão Nacional de Kart (CNK). Órgão da CBA ( da Confederação Brasileira de Automobilismo).

 

Piloto oficial

 

Campeão brasileiro, sul-brasileiro e da Copa Brasil, o paulista Alan Synthes representará a fabricante de chassis Techspeed ao longo desta temporada nas principais competições do kartismo no país. A negociação entre o piloto e uma das maiores vencedoras do kartismo nacional no segmento começou durante a 2ª fase do 56º Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), e foi fechada de forma positiva na última semana.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE